back to top
InícioBLOG DE NOTÍCIAS DE ILHÉUSCâmara Municipal de Ilhéus discutiu alagamentos e situação das estradas nos distritos...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Câmara Municipal de Ilhéus discutiu alagamentos e situação das estradas nos distritos da zona norte

Na tarde desta quinta-feira (06), a Câmara Municipal de Ilhéus foi palco de uma Audiência Pública crucial, proposta pelo vereador Augustão (PDT), para abordar os persistentes alagamentos e a condição das estradas nos distritos da zona norte da cidade. A discussão reuniu representantes do Poder Público Municipal, como a vereadora Enilda Mendonça (PT) e o Secretário Municipal do Interior, Jonilson Alves, além de membros da comunidade afetada.

O foco da audiência foi a preocupação com os alagamentos, suspeitados de serem agravados pelas atividades da Bahia Mineração (BAMIN), e a falta de fiscalização das autoridades locais. Augustão destacou a importância de unir comunidade, Prefeitura e BAMIN para encontrar soluções que previnam novas tragédias e prejuízos para os moradores.

Enilda Mendonça reforçou a gravidade da situação, apontando estradas sem drenagem adequada que, durante as chuvas, ficam intransitáveis, impactando o acesso à educação e oportunidades de emprego. O diálogo entre todas as partes foi enfatizado como o caminho para solucionar os problemas em cadeia.

O Secretário Jonilson Alves se comprometeu a ouvir as demandas da população e visitar cada comunidade afetada, reconhecendo a importância do engajamento público na identificação e resolução dos problemas. A presença expressiva dos moradores das localidades atingidas demonstra a urgência dessas questões para a qualidade de vida e desenvolvimento da região.

Veja Também  Bebeto intensifica agenda em Ilhéus com enfoque em áreas de risco no Alto Soledade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS