back to top
InícioGOVERNO FEDERALIlhéus será contemplada no PAC Seleções 2023 do Governo Federal
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ilhéus será contemplada no PAC Seleções 2023 do Governo Federal

Em Brasília, Marão não para de se articular. Nesta quinta-feira (07), esteve presente no evento de anúncio do PAC Seleções 2023. O Plano de Aceleração do Crescimento é uma iniciativa do Governo Federal e pretende investir R$23 bilhões nos municípios. O PAC Seleções vai atender projetos nos eixos Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva.

E Ilhéus é um desses municípios contemplados. Graças ao empenho de Mário Alexandre, que, no último ano, protocolou junto ao ministro Rui Costa (Casa Civil) um o maior plano de contenção de encostas e fechamento de canais de nossa história.

Bento Lima Secretário de Gestão e Tecnologia de Ilhéus | Mário Alexandre Prefeito de Ilhéus

Para Marão, “a importância do novo pacote de seleções para o desenvolvimento de Ilhéus e tantas outras cidades”. E ainda ressaltou que “os investimentos coordenados pelo Governo Federal em parceria com o setor privado serão fundamentais para impulsionar a economia local, gerar empregos e melhorar a qualidade de vida da população”.

O anúncio do PAC Seleções 2023 torna-se um marco em nossa história, com a possibilidade de iniciar um projeto que tem urgência. A expectativa é de que os investimentos não só irão transformar a infraestrutura, mas também elevar significativamente a qualidade de vida de toda a comunidade ilheense.

Veja Também  Cotação do Cacau | Desafios Climáticos e Epidemias na África Ocidental Ameaçam o Futuro do Chocolate

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS