back to top
InícioEDUCAÇÃOSenai Bahia oferece 419 vagas gratuitas em cursos industriais para jovens
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Senai Bahia oferece 419 vagas gratuitas em cursos industriais para jovens

Oportunidades imperdíveis estão disponíveis para jovens de 14 a 21 anos na Bahia! O Senai Bahia abriu inscrições para 419 vagas gratuitas em cursos de aprendizagem industrial básica, abrangendo áreas essenciais como assistente de produção, assistente administrativo e de logística, mecânico de manutenção de máquinas industriais e eletricista industrial. Esta é a chance ideal para quem busca iniciar uma carreira sólida no setor industrial.

Os interessados devem estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental II ou já ter concluído o Ensino Médio. É importante verificar o edital para garantir que atendem aos requisitos específicos e realizar a inscrição o quanto antes, pois o processo seletivo é por ordem de inscrição, sujeito à disponibilidade de vagas por unidade, curso e turno escolhidos.

As cidades contempladas com vagas são: Salvador (Unidade Dendezeiros), Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 5 de agosto no site oficial do Senai Bahia. Não perca esta oportunidade de adquirir conhecimento prático e qualificação profissional em uma instituição renomada.

Veja Também  Banda Quizila e a Oficina “O Reggae e a Sociedade” encantam estudantes no CEPFAG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS