back to top
InícioHOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU (HRCC)Técnico de enfermagem agradece aos colegas os cuidados recebidos no Hospital Regional...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Técnico de enfermagem agradece aos colegas os cuidados recebidos no Hospital Regional Costa do Cacau durante internação

Nelson Luís Moreira da Silva, técnico de enfermagem, enfrentou um problema de saúde e teve que ficar internado um período na UTI, depois na enfermaria do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, unidade sob gestão do Instituto Brasileiro da Administração Hospitalar (IBDAH) e integrante da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Funcionário da unidade hospitalar, desde a sua inauguração em 2017, Nelsinho, como é conhecido por todos do seu convívio social e em sua atuação na área da saúde, resolveu retribuir o carinho e os cuidados recebidos por parte de seus colegas de trabalho.

O técnico de enfermagem, que este ano deve superar mais um desafio em sua vida no próximo mês de novembro ao concluir sua graduação e se tornar enfermeiro, escreveu uma carta para expressar sua gratidão a Deus e à equipe do HRCC. Confira na integra, a seguir.

“Obrigado, Deus, por me dar a vida e abençoá-la com pessoas e oportunidades maravilhosas. Agradeço sinceramente a você, querido Senhor, por tudo em minha vida. Só você sabe o que é melhor para mim e tenho fé em você. Obrigado por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e me guiar pela vida.

Veja Também  Bento Lima recebe apoio da ACROETIL – Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados de Ilhéus!

A palavra de hoje é gratidão a Deus pelo amanhecer, pela dádiva da vida, por recomeçar mais um dia e pela sua presença em minha vida. À equipe do HRCC deixo minha eterna gratidão, a moeda luminosa com a qual se resgata os verdadeiros valores da vida.

Agradecer pela abundância é mais doce que a própria abundância. Gostaria de agradecer a todos os colegas de trabalho pela colaboração e apoio, em especial aos enfermeiros Rita Rocha, Erick Badaró e João Henrique Araújo Andrade; ao auxiliar administrativo Lucas Gabriel; à técnica de enfermagem Meire Selma; aos médicos Erick Ettinger Junior, Rosângela Melo, Kátia França, Egídio Feitosa, Marcelle Marçal, Marisa Kruschewsky, Paulo Roberto Melo, Marcus Puentes, Ramon Alves, Rafael Vivas, Ana Carolina Almeida e Julio Guzman.

Quero expressar minha gratidão pelo reconhecimento e incentivo que tenho recebido de toda equipe médica, UTI, enfermeiros, fisioterapeutas, nutrição, higienização, psicólogos e técnicos de enfermagem.

Deus é bom o tempo todo.”

O ‘paciente colega’ do HRCC, Nelson Luís Moreira da Silva, teve alta nesta quinta-feira (23).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS